domingo, 22 de maio de 2011

Moda nos pés - mocassim,oxford!

Oiii meninas,vocês ja estão cansadas de saber sobre a minha paixão declarada por oxfords né,
mas o que vcs não sabem é que ando numa onda bem mocassim ultimamente,venho vendo várias fotos
de modelos e cores diferentes,que já tô até ficando meio alucinada.
Nesse inverno o sapato mocassim tem estado bastante em alta viu meninas(e não só os femininos,como os masculinos também,ok guys?),assim como os oxfords
também. E ao contrário que muitas pensam, eles são bem versáteis e podem ser usados com diversos estilos
de roupas. Eu particularmente gosto da idéia de misturá-los com peças mais femininas,já que eles já
tem uma onda meio masculina.




Misture-os com vestidinhos,sainhas,se for calça,que seja skinny!

Fiquei louca quando vi esse azul bic da shoestock no blog da francesca,fofo!




 Sou apaixonada por esse da naty douradinho,liiiiindo.


Várias inspirações né? Eu estou totalmente inlove♥ com esses mocassins,e na minha opinião podem ser bons substitutos da velha sapatilha.Usem sem medo garotas ;)

Espero que tenham gostado do post.
Beijos queridas,boa semana pra todas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...