quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meu look - Winter

Oiii meninas,desculpem o sumiço,muuito trabalho,pouco tempo ai já viu né..rs
Mas juro,que não vou mais ficar sem postar :D
E hoje trouxe um look lindoo pra vocês,bem a cara do inverno mas o inverno digno de Fortaleza né? (Quem disse que não dá pra aproveitar as tendências do inverno aqui em Fortaleza ein?)
E a NEXO tá recheeada de peças lindas de inverno,vale muuito a pena a conferida!
E o look de hoje é inteirinho de lá..vamos ver?

 

Look: todo da NEXO

Eaí meninas,o que acharam?
Quero saber de tudo ein..
Agora o blog vai tá recheado de looks ,prometo ;)

Beijãão


3 comentários:

  1. Lindona Je. Amei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que casaco lindo, amei.

    http://compulsivasdoam.blogspot.com/2012/02/dicas-de-look-para-o-carnaval.html

    ResponderExcluir
  3. onde fica a loja ??

    ;*

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...