sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 !


Hi girls,anoo novo né,nossa passou tãão,mais tãão rápido que assusta né...Em pensar que um dia desses estava eu no meu 3º ano sentadinha em uma sala de aula (sempre desenhando,nunca assistindo aula...que mamãe não escute isso ;x)...é,passa rápido demais,parece um cometa.Esse ano aconteceram poucas coisas na minha vidinha pacata,só muuita aula,casamento da minha irmã linda,formação do meu blog , que de verdade gente,me ensinou muuuita coisa,abrangeu com certeza meu conhecimento sobre moda e foi a partir dele que conheci o enorme mundo da blogosfera (que aliás zente,é enorme meesmo,todo dia descubro um novo,parece epidemia.)Mas enfim girls,hoje eu vim aqui mesmo pra passar pra vocês toodas as energias boas do mundo,muita paz,renovação,saúde,menos mágoas,menos sentimentos ruins, MAIS Deus...e muuuita mais muuita felicidade,que esse ano seja beem melhor que 2010 ;)
Um grande beijo em cada uma de vocês.(Depois posto meu look da virada oká?)

kisses ladies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...