quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Help Fashion-Especial new year! + Trendy summer-Saia longa

Queridênhas de taaanto vocês me pedirem um HELP sobre o que usar em baladas,natal,ano novo...resolvi criar essa "tag": Help Fashion! Em que eu ajudo vocês no que precisarem.Precisou de ajuda? Manda um HELP pra mim que eu vou ter o maior prazer em ajudá-las ;).
Bom,o HELP de hoje é sobre o Ano novo...bom,ano novo,vida nova,cabeça fria e a gente precisa sempre estar lindamente bela né fofãs? Então vamos as diquinhas? 


Pra quem vai pra um lugarzinho mais "sofisticado" abusem do salto alto,dos brilhos(esse short de paetê da Natty não é tudo de lindo zente?).E pras girls mais romantiquinhas,uma boa aposta é a rendinha branca,que eu amo de paixão.Abusem dos acessórios de cor azul turquesa,super chic(e tá em ALTA no verão)!

Alguém pode me dizer que vestidos tudão são esses? E esses decotes atrás? MORRI!(caalma fia,espera até o fim do post pelo menos.)


Zeeente,outra coisa que to inlove é esse penteado que vi no blog do Marcos Proença 
é um tiquinho complicado né,sem falar que nas mãos de um hair profissa fica bem mais perfeito né.Mas eai,alguém se habilita a fazer algo "parecido"?


E pra quem vai passar a virada do ano em praias/cruzeiro...Apostem nos vestidinhos(mas Jé,e se o vestido voar e aparecer meus "fundo" ? Usem um shortinho de Lycra por baixo,cor de pele),eu adoro os de crochê e pode ser renda também viu,só arrematar com uma rasteirinha e prontiu; os longos também é uma opção ótima pra quem quer um look mais fresh.Abusem dos acessórios girls,sabe as pulseirinhas que falei nesse post? Misturem todas elas(só não vale juntar tudo até chegar no ombro né kkk)e você vai formar um look fresh hippie.;)
E a Trendy Summer(traduzindo:tendência verão) de hoje é a saia longa,que já virou hit da temporada,e é uma aposta ótima pro new year...aposte nas rasteirinhas ;)

Quem pode: Na verdade quase todas podem usar,se você for gordinha (eu aconselho a não usar ;x) opte por modelagens leves,que não marcam,e use uma blusa de uma cor próxima a cor da saia.Se for magrinha,escolha as de cintura alta,que alongam a silhueta.
Quem não pode:As gordinhas que não gostam de ousar,hehe.

Ahh,vocês já ouviram falar na trança espinha de peixe? E espinha de peixe embutida,isso mesmo,EMBUTIDA..achei um dia desses fuçando os blogs,já aprendi(que mágico,to tão feliz :D).Esse vídeo é mara, e ensina direitinho:
 Que tal fazer uma pro ano novo ein? Linda né?
Quero ver todas vocês produzidas no ano novo ein meninas.

Por hoje é só fofãs,ficou enorme o post né,mas cheio de conteúdo,gosto assim hehe.Espero que tenham gostado...
kisses kisses.

Um comentário:

  1. eu AMEI muuuuito esse post.
    DEMAIS!
    o blog ja é a página principal.
    mto SHOW!
    depois de ter visto esse post, ja
    consegui comprar meu look de ano novo.
    e ta MARA!

    Jé, amei! ;***

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...