quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trendy Summer - Pulseiras


Hi fofãs,mal o verão chegou e as it-girls não falam em outra coisa que não seja trendy para o verão,o que usar, em que apostar , eu já dei várias diquinhas sobre as próximas tendências não foi? E hoje eu trouxe mais uma nova tendência que já virou febre nos pulsos das it-girls mais famosas.As pulseiras de crochê,não só as de crochê,mas as que levam tecidos super divertidos (como florais, animal print... ) com pingentes de todo tipo,desde o símbolo hippie até as caveirinhas coloridas .Mistura tuudo e se joga no estilo Hi-lo fashion,fica MARA zente.Vamos às imagens? 

E então? Se inspiraram? Então corre agora na primeira lojinha de bijus que vocês "acham" que vende,porque essas danadas são beem dificeis de encontrar viu,já rodei aqui em Fortaleza e vou rodar ainda mais até encontrar essas malditas.Mas se você tiver uma tia,avó,parente que faz crochê é só dá aqueela subornadinha básiquete pra fazerem pra vocês,deve dá um trabalhinho danado,mas vale a pena ;)
Já as de tecido são mais fáceis,é só compar o "pingentinho" e o tecido e amarrar,simples :D ...vou tentar fazer,depois mostro o resultado (se eu conseguir,hehe)



Ah,já ia me esquecendo(cabeça oca,puxei a mamãe,fato) andando por ai,pelos blogs da vida e procurando conteúdo para o post de hoje,achei mais uma febre de pulso que promete,e logo logo já vai tá nos pulsos das brasileirinhas,são as the crazy bands,umas borrachinhas coloridas sabe,legaisinhas hehe.

Gostaram?





 kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...