segunda-feira, 9 de abril de 2012

Truques de Styling.


Oiiii meninas,como foi a semana santa de vocês? Espero que tenha sido maravilhosa e recheadas de chocolate hehe...
O assunto de hoje é bem minha cara...Adoro ficar olhando os detalhes de uma foto que me inspira, as vezes o que faz uma foto ficar bonita e boa de visualizar são os detalhes pequenos. Por isso, gosto de observar e tentar encontrar o que me chamou mais atenção.
E hoje vou mostrar 3 truquezinhos que super ajuda na hora de montar um bom look ,que pode ser pequeno,mas  faz toda a diferença.

Ninguém resiste à um charmezinho no cabelo né? Um coque bagunçado, um presinho na lateral...tudo isso pode fazer uma grande diferença num look..
Amoo o cabelo da Anna fasano e os truquezinhos que ela usa no cabelo,fica despretensioso e lindo.

Passo a passo do coque lindo que Emily Schuman do Cupcakesandcashmere usa sempre #amo

Acho chic calça cropped + sandália de bico fino. Esse não é muito um truque né,é mais uma diquinha...Mas que é super valiosa.Vale investir e encurtar sua calça jeans dobrando a barrinha.


 Red lips...AMO.
Um bom batom vermelho acho que toda mulher deve ter, é incrível como pode mudar totalmente um look simples composto de short jeans e camisa. Tá achando o look simples? Taca o bocão vermelho que não tem erro! (Mas também cuidado ein...)

E então meninas, gostaram do post?
Gostam desses truquezinhos valiosos? 

Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma.
Beijo grande.

Beijo grande :*

6 comentários:

  1. Adoreei todas as dicas,adoro esses do cabelo. :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oi Jé, como vai?
    Encontrei seu blog e amei!
    estou seguindo, se puder segui o meu :D
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    Amei seu blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas linda...
    Seguindo ..passa no meu cantinho tbm se gostar segue!!
    beijos
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei um vídeo seu no youtube e gostei da dica do coque. Amei o blog e concordo que um cabelo despojado e um batom vermelho fazem tooooda diferença.

    Beijs,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...