segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu look - Red pants

Eu sei que estou um pouquinho atrasada nessa tendência (tem outra palavra que substitua essa?)..
Mas em uma passadinha rápida pela renner encontrei essa calça e resolvi experimentar,sem compromisso...Não é que amei a danada? Vestiu super bem e mesmo sabendo que muita gente tá cansada de calça colorida eu arrematei a minha e tava tão baratinha (R$ 69,90 ,acreditam?)..
E hoje já fui linda e feliz trabalhar com minha nova aquisição,e cada vez estou mais apaixonada por ela...
Espero que gostem do look...


Blusa - NEXO (linda não é? tem transparência nas costas..to amando)
Calça - Renner
Sapatilha - Sonho dos pés

Infelizmente a qualidade das fotos não está das melhores...Mas não tinha ninguém pra registrar o look e tive que recorrer ao auto disparo de 10seg da camêra..;/

Mas eai,o que acharam do look?
E a calça vermelha já passou mesmo ou ainda dá pra aguentar um pouco mais?
Porque acho que ainda vão vim mais looks com ela aqui no blog ein...;x

Beeeijoo meninas

4 comentários:

  1. Amei o look.Básico,lindo e fashion!A calça tá perfeita.
    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, lindo lindo lindo!! Beijos!!

    http://cinturaaltaecoturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look,

    super seguindo o blog, e ja curti sua fan page!!

    Beijos

    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...