quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu look - Red lips

Oláá amadas...
No look de hoje eu resolvi dar uma pequena ousada no bocão. Amei tanto esse look e essas fotos que já vi umas trezentas milhões de vezes (#aloka).
A camisa branca todo mundo sabe que é clássica né? E eu particularmente prefiro combinar ela com peças mais despojadas, porque acaba tirando um pouco da seriedade que a camisa carrega né. E com o short jeans é sem erro, fica perfeito e sem cara de trabalho (pra quem acha camisa a cara do trabalho,tem que mudar de opinião...eu achava #oi?).
O bocão vermelho e os acessórios deram o toque final né, pra não ficar sem graça.
Vamos as fotos?
Se preparem porque são muuitas,muito difícil escolher,amei todas ...

 



 

 Eaí,o que vocês acharam meninas?
 Gostaram das fotos animadas? hehe eu adooro..
Espero que tenham gostado!

E tenho que agradecer a minha irmãzinha que bateu as fotos perfeitamente bem..
obrigaada minha lindona :*

Beijão meninas.




4 comentários:

  1. liiinda,amei seu look
    já quero copiar rsrs

    beijos
    clara.

    ResponderExcluir
  2. Que camisa lindaaa, adorei demais o look!
    Beijos.
    http://www.backstagepessoal.com/

    ResponderExcluir
  3. AHAZOOOOOOOOOOOOU!

    BEIJUS!!!!

    http://www.postitfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...