quarta-feira, 7 de março de 2012

Meus looks - instagram

Meeninas,tá muuuito difícil postar meus looks aqui no blog,queria poder tirar todo dia meu look de trabalho,mas  o horário que saio de casa não tem ninguém pra registrar o look pra mim :(
Então acabo apelando pro instagram (segue aí @jessycavasconcellos), e como sei que nem todo mundo vê os looks que posto lá, vou colocar aqui tá? Até que dá pra quebrar o galho vaai...


 #neon

E então o que acharam?
Espero que tenham gostado..
Beijãão :*

ATUALIZANDO...
Meeninas, acabei esquecendo de dizer aqui no blog que dia 19 de fevereiro o blog completou 2 ANINHOS...
É muito bom ver quanta coisa boa o blog me proporcionou, me abriu novos horizontes, me fez conhecer gente nova, aprender um pouco mais sobre esse mundo...
Vocês não fazem idéia do quanto eu fico feliz quando estou na loja que chega cliente que me reconhece e diz que já viu o blog, que gosta dos posts...Parece besteira, mas tem um valor enorme pra mim.
Então hoje sei que o blog só trouxe coisas boaas e que só somaram na minha vida..
Quero agradecer a cada pessoa que entra no blog, que comenta, que curte....Muito obrigada!!
êê PARABÉÉNS para o blog \o

Um comentário:

  1. Parabéns, e continua postando seus looks pois amo!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...