segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - BJ!


Bolsa do ano: A bolsa Alexa Chung Mullbery é com certeza a bolsa do ano,a gente cansou de ver nas it girls mais fashion's por ai né;

Cabelo do ano: Não sei se já disse aqui pra vocês,mas eu babo no cabelo da linda Adriane Galisteu,é o loiro mais belo que já vi,de cair o queixo de qualquer um né meninas?

Produtinhos do ano: Eu aaaamo os produtinhos da Pantene,é meu xodó,uso sempre e não abro mão,são maravilhosos,deixa os cabelitchos brilhosos,cheirosos,PERFEITOS.

Pior Look do ano: Quando pensamos em moda out lembramos logo da loka da Gaga né,ela realmente não tem escrúpulos e usa o que dá na telha (aloka Lady Gaga).E alguém pode me dizer que look de carnes é esse? Dá nojo só de ver,aff...

It girl do ano: Fofãs,a it-girl desse ano na minha humilde opnião é a Chiara Ferragni dona do blog Theblondesalad ,que eu já inclusive falei dela aqui no blog né,ela arrasa e o Look do ano é dela também.

It acessório: É sem dúvida os pulsos cobertos de pulseiras,virou hit do verão e pegou geral nas it-girls.

Sapato do ano: Oxford lindo,maravilhoso,eu sou apaixonada, sonho de consumo ter um no armário,e é o sapatinho que mais vimos nos pés das fashiostas né.


Girls,2010 pra mim foi um ano de desafios,realizações,superações e o ano que eu tive a brilhante idéia de criar o Oficina Fashion que hoje é o Blog da Jé (eu ainda não sei porque mudei o nome,nem me perguntem,mas deu certo).O blog ainda tá no começinho de tudo,mas já conquistei boas leitoras e tenho certeza de que o blog próximo ano vai crescer ainda mais.Agradeço muuito a cada leitora,a cada comentário...e me ajudem por favor a fazer esse blog que amo a crescer ainda mais.
Um Feliz ano novo pra todas vocês,que consigam realizar todos os seus sonhos,tenham sempre Fé e acreditem em vocês. 
Um beijo enorme

Jéssyca Vasconcellos.

Um comentário:

  1. oiii, vc eh fortaleza?se sim, eu tbm hehe
    adorei o seu blog, quando puder da uma olhadinha no meu:
    www.fashionmoments4youu.blogspot.com
    bjao

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...