quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Make in off - my long skirt

Oláá meninas,to super feliz com minha nova internet (agora é gvt,e não vou mais precisar esperar horas pra postar um vídeo aqui no blog).
Bom ,como eu disse ontem ,toda quinta-feira vai ter vídeo de make aqui no blog (juro que vou tentaar hehe),a make de hoje é a make que eu usei nas fotos de ontem.Uma make bem simples,bem leve,ótima pro dia a dia de quem trabalha,e cai super bem com todo tipo de pele.
Eu mesma fiz o vídeo,e me aventurei editando ele,quebrei bastante a cabeça mas valeu a pena,TUDO por vocês (hehehe),não ficou profissional,mas deu pra quebrar o galho e vou tentar da próxima vez fazer em um canto mais claro,pra vocês visualizarem melhor.
Meninas,vou logo avisando que não sou nenhuma expert em makes,nunca fiz curso,e tive que aprender sozinha a me virar..sempre vendo vídeos no youtube,olhando dicas,foi assim que eu aprendi,afinal TODA mulher deve saber pelo menos o básico de uma make,ninguém vai sair por ai igual um monstrinho né?
Então,desconsiderem minha cara LAVADA no início do vídeo,desconsiderem minha voz suuuper baixa (por isso botei legendas,mas dá próxima vez eu juro que grito no vídeo hehe),desconsiderem a edição,tentem olhar só pro essencial kkkkk. Prometem?
Ok,aperta o play ai:
A make vem logo depois do vídeo do look,ok?


Gente,tá muuuito amador,mas eu espero de coração que vocês tenham entendido e gostado,e PROMETO que dá próxima vez vai tá bem melhor :D hehe
Beijo grande :*

Um comentário:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...