quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DIY - Cabelo alá Gisele

Oiiii meninas,faz tempo que prometia esse vídeo,mas sempre adiava...
Algumas meninas andaram me perguntando o que faço pra deixar meu cabelo ondulado e tal.
Bom,algumas vezes eu faço com a prancha (na verdade "fazia" porque minha prancha fez o favor de queimar),e outras vezes eu faço com o babyliss quando eu quero cachos mais bem feitos e mais encorpados,sabe? (prometo que depois faço um vídeo mostrando como faço com o babyliss).
Eu tinha até esquecido esse vídeo aqui no computador,foi um dos primeiros vídeos que gravei,eu nem ia postar porque eu to SUPER tosca,e como sempre falando super baixo.
Mas acho que dá pra entender a mensagem hehe...
Come on...

Aaah,e outra coisinha,os cachos ficam MUUITO melhores quando se tem uma prancha boa,a minha prancha já tava super velhinha e esquentando pouquissimo,por isso os cachos não ficaram tão definidos,ok?

Vocês gostam de tutoriais de cabelo?
Eu prefiro,porque na verdade me sinto BEM mais a vontade do que fazendo makes hehe..
Espero que vocês tenham gostado
Beijão :*


Ps: MEEENINAS, eu adicionei aqui no blog (do ladinho ->) uma enquete sobre o que vocês mais gostam de ver aqui no blog...E é SUPER importante que vocês votem...Pra que eu saiba do que vocês mais gostam, pra nunca faltar qualidade aqui no blog :D.
VOTA AÍ,é supeeer rapidinho e conta MUITO pra mim :*

5 comentários:

  1. Acho legal os teus videos, so axo que tu gesticula demais, usa demais as mãos tenta manerar isso, pq incomoda :*

    ResponderExcluir
  2. aoisaisasis,taa ook JURO que vou tentar...:*

    ResponderExcluir
  3. owwwwn, tu é uma fofa.. e explica super bem :*** Adoro teu blog. xêro

    ResponderExcluir
  4. oww, adorei o resultado! vc é uma fofa!! beijoo :)

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...