sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu look - p&b simple

Olááá..
Um lookzinho na sexta feira pra vocês :)
Que inclusive na enquete ,os looks do dia tão ganhando disparado,é o que mais agrada a mulherada né?
Então taí,um look bem simples mas que eu adooro..
A mistura do preto com o branco é sem erro né?
E fica lindo sem muito esforço.

Detalhezinho de renda que eu ADORO...

Muuitos acessórios pra arrematar o look e deixar mais charmoso né?

E vocês meninas,gostam de look p&b?
Gostaram do meu look?

Espero que siiim :D
beijão e um bom final de semana :*

AAh,e não se esqueçam de votar na enquete,fica aqui do ladinho e a opinião de vocês conta MUITO.


Meeeninas,amanhã vai ter coquetel na loja Morena chic,e eu sou uma das blogueiras convidadas.Apareçam por lá ,vai começar a partir das 15h,muitas outras blogueiras também estarão lá,dando dicas de moda e muito mais :D

4 comentários:

  1. nem preciso dizer que arrasou néah!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ow adoro os seus looks! Sério, gosto mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima! Adoro looks basicões mais cheios de estilo! Arrasou..

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...