sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu look - p&b simple

Olááá..
Um lookzinho na sexta feira pra vocês :)
Que inclusive na enquete ,os looks do dia tão ganhando disparado,é o que mais agrada a mulherada né?
Então taí,um look bem simples mas que eu adooro..
A mistura do preto com o branco é sem erro né?
E fica lindo sem muito esforço.

Detalhezinho de renda que eu ADORO...

Muuitos acessórios pra arrematar o look e deixar mais charmoso né?

E vocês meninas,gostam de look p&b?
Gostaram do meu look?

Espero que siiim :D
beijão e um bom final de semana :*

AAh,e não se esqueçam de votar na enquete,fica aqui do ladinho e a opinião de vocês conta MUITO.


Meeeninas,amanhã vai ter coquetel na loja Morena chic,e eu sou uma das blogueiras convidadas.Apareçam por lá ,vai começar a partir das 15h,muitas outras blogueiras também estarão lá,dando dicas de moda e muito mais :D

4 comentários:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...