segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu look - Natalino

Oiiiii meniiiinaaas,como foram de natal? Espero que tenham aproveitado bastante com a família e com as pessoas que amam,afinal natal é isso né?
O meu natal foi muiiito bom,todo ano minha mãe faz uma confraternização aqui em casa e chama a família toda,é bem divertido!
O meu look tá bem a minha cara,com duas peças que eu acho que são indispensáveis em qualquer guarda-roupas (uma camisa branca social,e uma saia de paetês).No final achei que equilibrou bem a produção,a saia que é mais chamativa,deu uma suavizada com a camisa,enfim eu amei o resultado,espero que vocês também gostem :D


A make que eu escolhi foi um esfumadinho preto,que vai com tudo né...Não tirei nenhuma foto muito detalhada dela,mas vou colocar duas que dá pra ver mais ou menos ...

Eaí meniinaas,o que acharam?
Quero saber tudinho eiiin...
Ahh,vocês perceberam que pintei mais a cabeleira?? (perceberam né? kkkk)

PS: Meeninas,eu seei que ando muuuito sumida esses dias,mas é que tá um pouco difícil conciliar trabalho+blog ,chego em casa muuito cansada e mal tenho forças pra ligar o computador...Maas pra quem sente um pouco de falta dos meus posts sobre moda em geral,eu tô fazendo os posts do blog da NEXO(segue aí fia),então qualquer coisa é só clicar lá ;) . Os meus looks vou tentar ficar postando aqui ta? prometo ;x

Beijo grande :*

2 comentários:

  1. Vc é linda e seu look Que liiiiinduuuuuuuuuuuuuu!!rsrs
    :d
    Amiga me segue que te sigo de volta
    Beijinhoooooooooooooos

    www.tatynazareth.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...