terça-feira, 19 de julho de 2011

A moda dos metais.

Oii meninas,seei que ando sumida,sei que não tô dando muito atenção ao blog...mas eu prometo melhorar (#palavradeblogueira).
O assunto de hoje acho que muuuuitas de vocês já ouviram falar né,esse negócio de muuuitos blogs acaba atrapalhando um pouco :x .Mas vou tentar fazer do meu jeito...
Bom,eu particularmente AMO essa "novidade",não simpatizo muito com as coleras em metal (aquele negócio parece que vai te enforcar ,oi?),mas curto bastante os anéis e braceletes,acho que dá um charme à mais na produção (concordam?).



As roupas em metais também ganharam seu espaço né,mas tem que ter bastante cuidado pra não ficar brega ,já que esse tipo de roupa costuma chamar bastante atenção...


Gosto da idéia de misturar peças em metal com outras mais clássicas como fez a Thássia,que pôs o blazzer branco e apostou na tendência white...ficou clean e chic né?
Eu amei!

E vocês meninas,gostam das peças em metais? E dos acessórios?
Quero saber tudinho ein...

Ps: Preciso da ajudinha de vocês quanto ao próximo post,alguma sugestão? Tô tão sem idéis ultimamente (a.k.a blogueira preguiçosa)

Beeijoo :*

3 comentários:

  1. Prefiro os acessorios, acho que na roupa fica chamativo demais, haha não faz meu estilo!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eii, Je! Tb to amando os metalizados, ainda mais se for com branco! To desejando tudooo!
    E ó, sugestão: põe look seu ai pra gentem, rerere!
    Bjuus florzinha linda!

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...