terça-feira, 26 de julho de 2011

Onda bohemia...

Oii meninas,eu ando sumidona né? Eu vou explicar a vocês...
É simples,venho notando a bastante tempo que tô em falta com looks meus aqui no blog...Venho trazendo muito conteúdo de estilo,inspirações mas tá faltando a moda da vida real né? Que é o que vocês mais gostam de ver...Não adianta eu vim aqui falar de estilo,tendências,falar só a teoria e não mostrar a prática.
Tá,mas o que isso tem haver com o sumiço né? É que não contei pra vocês,mas em abril fui passar uns dias em Vitória pra visitar minha irmã, e acabei esquecendo o cabo da minha câmera lá..ai já viu né,vááárias fotos sem poder passar NENHUMA,maaaaas depois de me enrolar muuuito ela me garantiu que já mandou o danado via sedex e jajá ta chegando aqui *.*,e vou poder voltar com os meus looks,combinado?

-
Bom,voltando ao post...
Seeempre gostei muito desse estilo boho,e to muito feliz de poder falar sobre ele aqui no blog...
O estilo Bohemian look chic mais conhecido como Boho chic surgiu no universo fashion há algum tempo, mas tem muita gente que ainda tem medo de apostar nele.
Esse estilo nada mais é que a mistura de peças étnicas com pitada de folk e acessórios vintages. What? comé que é esse negócio mermo ein?
Deixa eu tentar traduzir de uma maneira simples e rápida: Sabe aquela peça com estampa bem indígena? Aquela bolsa com franjas? Aquela bota ? Aquelas pulseiras bem cara de vovó? Então,mistura tudo e você forma um look façinho com uma pegada bem boho...Claaro que temos outros exemplos de looks bohos né...Vamos ver?

 Na minha opinião a base pra se formar um look boho são os acessórios.As pulseiras étnicas,vintage...os milhares de anéis,os cordões...tudo ajuda na hora de compor um look bohemio.

 Saia longa+botinha, saia longa+rasteirinha..A saia longa em si já tem uma pegada hippie né,então é uma peça chave pra quem quer formar esse tipo de look.

Rendas e crochês são sempre lindos né,e eu acho esse tipo de tecido muito cool...adicionando pulseiras,botinhas e cordões você forma façinho um look bohemio.

 Tem peça mais folk que franjas? Acho que não ein, qualquer peça com franjas já adiciona de imediato informação folk ao look.

Mais looks...
 As cores de um look boho são os tons terrosos,como vocês já devem ter percebido o marrom reina né...

Bom,como a gente não é nenhuma celebrity,peguei um look super básico da minha amada Ale do blog Lovely pepa* pra ajudar vocês na hora de montar um lokão alá Sienna Miller (musa boho)...


-
Acho que é isso né meninas,tentei extrair tudo que eu sei sobre esse estilo pra ajudar vocês a sairem lindas e cool por ai...
Espero que tenham curtido ;D
E aguardem meu look boho...\o

ATUALIZANDO...

Outra aposta pra quem curte essa onda hippie são os wood heels Jeffrey Campbell, que estão bombando no mundo fashionista e tem uma pegada bem boho...



Acho liiiindoo...

:*

5 comentários:

  1. lindos os looks !Suuper legal, adoreei!!!
    seu blog é lindo, venho te visitar mais vezes, estou 100% seguindoooooo

    ahsemeuguardaroupafalasse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa onda dos anos 70, boho feelings sempre!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  3. haha, falei sobre essas sandalias no blog, a galera amou!
    e essa onda mais hippie ja me tomou! :S


    http://www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando essa onda boêmia!
    Adorei o post!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Ei, Jé!!!
    A gente entende, lindinha! ;)
    E além do mais, seus posts são sempre ótimos e super inspiradores, viu!
    Tô morrendo de saudades dos seus looks, sim, rsrsrs! Mas o blog tá lindo, com posts ótimos!!!

    Bju bju bj lindona!!!

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...