segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pro meu verão...quero CORES

Oiiii meniiinas,eu sei eu sei,cadê os looks prometidos né jé? Só um pouquinho de paciência meninas,eu promeeeto que não vai demorar muuito...
O verão já tá aí né galera (aqui em Fortaleza então,sempree é verão) e como todas vocês eu também deeesejo ansiosamente algo de verão no meu guarda-roupas,foi ai que eu criei essa tag* na qual eu vou falar o que eu quero pro meu verãozinho....
E o primeiro da listinha são as CORES,eu querooo e to enlouquecida pelas cores no meu verão...eu sei que é clichê até deeemais querer cor pro verão né,mas eu que nunca gostei muuuito assim de cor,e tenho até pouquissimas peças no meu guarda-roupas(treco) ,to desejaando muuuito (vocês não tem noção)...Laranja,rosa pink,azul bic,verde essas cores beeem gritantes sabecomé né? 


Não precisa nem misturar as cores pra fazer um colorblocking (já tô enjoando dessa palavra hm.),basta uma peça de cor no look pra fazer TODA a diferença...
 Amooo esse rosinha clarinho,acho fofo...um look aparentemente simples,mas ela deixou o capricho nos anéis .


 Eu ameeii esses looks que a Thassia postou em seu blog recentemente,o laranja na minha opinião é a cor do verão e já disse isso aqui pra vocês...vale a pena apostar em uma peça dessa cor.

 Geentê,eu aaamo rosa,acho tãão feminino e jovem sabe,dá um ar de frescor de alegria...

Não sou muuuito fã do amarelo,mas creio que seja uma cor que também vai aparecer muito no verão,apesar de ser uma cor beem difícil né. Branco+amarelo na minha opinião é só pras morenas,caso contrário você corre o grande risco de ficar com cara de pamonha (dependendo da tonalidade do amarelo,se for o mais clarinho,vocês branquinhas,fujam..mas é opinião né geente,que fiquei bem claro isso.).Mas não concordo quando dizem que loiras não podem apostar nessa cor,eu não acho,pelo contrário acho uma cor que super combina com loiras...

Eai meninas gostaram do post? 
Vocês gostam das cores? Ou preferem os tons neutros? 
OPINEM...

:*



Um comentário:

  1. Cores sempre são lindas em qualquer estação. Amo, mas tenho poucas, ainda vou atras de fazer algumas peças.

    http://origemdemim.blogspot.com/2011/08/norma-hype.html

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...