quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pro meu verão...quero JUMPSUIT

Oii,olha eu aqui de novoo (o/)...
Gostaram do meu look de ontem?? Pois hoje teem maaais (daqui a pouquinho),porque antes preciso falar de mais uma coisinha que tá na minha wish list de verão,que são os *jumpsuits (a.k.a macacões).
Chega o verão e o macacão já tá de volta né meninas? Lembro que ano passado tava super em alta no verão também,mas também vamos combinar né,tem peça de roupa mais a cara do verão?

Os curtinhos acabam sendo os meus preferidos na hora da escolha,até porque é mais fresquinho né,ninguém merece ficar de longo debaixo de um sol escandante (alô Fortalezaa??)
Chega de blá blá blá,vamos às inspirações...


A minha vontade mesmo era pôr coraçõesinhos em todos esse macacões,amei muito,achei a idéia do colorblock bem criativa...#amei


 
Viram como um jumpsuit+um casaquinho dão suuuper certo? #amei
Ameei esse pretinho também #adoropreto

É isso mesmo,ou eu tô com problema de vista? Oo Rihanna tá mesmo com um macacão longo de arrancar suspiros? (ôô,tadinha da rihanna,a bichinha,também tem direito de acertar,e ela não erra seeempre né meninas,só na maioria da vezes ;x).Mas tudo bem,ela ganhou créditos por ter apostado nesse jumpsuit liindoo,e que cai entre nós,ficou divino nela.(bate aqui colheegaa o/)

Eaí meninas? Gostaram do post?
Vocês assim como eu estão desejando pra ontem um jumpsuit pra arrasar no verão?
Beeeijoos

Um comentário:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...