quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pro meu verão...quero CROCHET

Oiiê...
Esse é o meu mais recente desejo,to tipo muito maluca atrás de algo de crochet...
Nunca fui muuuuito fã sabe,apesar de ser uma das grandes características do nordeste...eu nunca liguei muito.
Mas recentemente tenho visto taaantas peças em crochet,que estão me encantando deemais,vou mostrar pra vocês...

 Tenho uma paixão declarada por esse vestido,acho muuuito lindo o trabalho de pedrarias com a mistura do crochê,um contraste muito bacana.








 Olha que maassa essa idéia de misturar o short jeans com um bico de crochet (gente,esses bicos vendem no centro,super baratinho,façinho fazer..)


Acho esse shortinho muito lindo também,todo feito de bicos de crochet....

Acho que deu pra perceber minha paixão né, minha mãe já me informou que no mercado central possivelmente vou encontrar algo de crochet,quero muuuito um blusinha pra usar com shortinho jeans sabe...Alguém mais sabe onde vende essas peças mais regionais? 

Gostaram do post? Gostam de crochet? 
Super beijo :*

2 comentários:

  1. Jé... que post lindo!!
    AMEI TODAS as inspirações, tá tudo lindo!!!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEI, adorei, APAIXONEI!

    theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...