segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu look - duplo

Oiii meninas,o meu look de hoje vem recheado com mais um extra,da minha super amiga Taynã Lotif que já até apareceu aqui outras vezes.
Sábado a gente saiu pra bater perna e assistir um cineminha no iguatemi,e como achei a produção dela muuuito linda e digna de post no blog,não pude deixar de fotografar ela...
Já o meu look,eu quase não postava ele,já que ele apareceu aqui uma outra vez,mas em um contexto diferente(com salto e sem esse casaquinho).Mas resolvi postar pra vocês verem como uma produção pode mudar de um aniversário/jantar, para um cineminha com as amigas.
Espero que gostem..
DETALHES...
 Eu AMEEI a mistura de estampas que ela fez,bem inusitada,que podia dar super errado,mas deu supeer certo e ficou bem harmônico,concordam?

O meu look...
 Beem cineminha né?? ADOORO.

Eaí meninas,gostaram?
Gostam de looks das amigas?

Beeeijãão

ATUALIZANDO...
Meeeninaas,já ia me esquecendo...Sábado dia 10 de setembro vai rolar um bazar suuuper legal que as meninas do blog umadicaamais e pensandomoda estão organizando...Vão ter várias roupas baratas,muita gente bonita,e muuitas novidades pras blogueiras (uhuu).Eu estareei lá e vocês não podem perder.




:*

2 comentários:

  1. Lindas!

    Bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jé, ameiiiiii os looks!
    Todas duas lindas, menina! Amo amo renda e sou suspeita, né?!
    hahahahaha!

    Seu cabelo tá mara, hein!
    Arrasaram!
    Bju bju bju, flor!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...