terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coleção verão 2012 Marisa

Oii meninaas,cara de pau eu né? Podem me xingar e me bater,eu mereço...to até com vergonha de aparecer por aqui sem trazer o prometido a vocês né (meus looks),mas é que ocorreu um probleminha ,maas eu promeeto não demorar muito não tá? 
Hoje eu vim aqui pra trazer uma novidade supeer massa pra vocês,a Marisa apresentou sua coleção verão 2012  em um desfile recentemente,e posso dizer uma coisa? ME SURPREENDI,como uma fast fashion que passava tão desapercebida mostrou devagarinho que entende sim de moda e que é capaz de desenvolver uma coleção super antenada nas tendências da estação...Apaixoneei...



 Adoorei o estilo boho-chic (anos 70's)mostrado no desfile,achei digno.As pantalonas em tecidos fluídos é aposta pro verão.


 Eu já quero essa calça laranja/coral (não identifiquei Oo),linda né?

Ameeei esse macacão,muito a cara do verão..né?

A coleção vocês vão poder ver nas araras da loja a partir de amanhã (10 de agosto),vou torçer pra chegar logo aqui em Fortaleza,quero conferir tudo de pertinho #curiosa.

Eaí meninas,gostaram? 
Que tal um post das peças que mais gostei da coleção direto da loja?

Beijããoo

2 comentários:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...