quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pro meu verão...quero BLAZER COLORS

Oiii meniinas,pensaram que iam ficar sem post hoje ein (hehe..),nãão mesmo né..
Garotas,tô preparando vááárias surpresas ótimas pra vocês,tenho certeza que vão amar (Mas,não posso contar nada ainda ;x)
Bom,encerrando a tag "Pro meu verão...quero:" trouxe uma coisa que venho desejando muuuito e amando imensamente,os BLAZER's COLORS.
Com o verão vem as cores como todas nós sabemos né,então não ia ser diferente com os blazers que de cores neutras passaram a ter cores super alegres e chamativas (o mááximo).Eu tô suuper na vontade de adquirir o meu .
Uma das minhas dicas pra usar uma peça dessas de cor,é compor um look neutro e adicionar um acessório de outra cor pra montar um look colorblock (alguém ai já enjoou desse nome? eu já --'),ou apostar em um acessório neutro também e deixar o ponto de cor só no blazer.

Vamos às inspirações?



Acho que nem preciso dizer o quanto sou apaixonada por essa cor,acho super elegante,e não sei porque mas acho que combina super com loiras. 

 O blazer amarelo(mostarda) é uma das minhas maiores apostas nesse verão ,já que essa cor tá super em alta nessa estação.

O blazer pink(ou rosa) é com certeza o meu favorito (até postei mais fotos dele..).Acho essa cor linda e super feminina né ,e a mistura com o branco é perfeita #amo.


 Também acho que o laranja vem com tuuudo nesse verão,já vi vááárias blazers nessa cor,e com certeza vai ser muito usado.

Eu achei esse roxo super inusitado,amei muito essa cor no blazer.Esse look da Ju paes já tá na minha pastinha de inspiração...


Eaí meninas,gostaram?
Vocês curtem blazers colors?
Qual cor vocês preferem?
Beeeijão

Aaah,e não se esqueçam que logo logo chego com novidades :D \o

5 comentários:

  1. Todos lindos!!!! Tenho um pink e estou usando muitooo!

    bjoo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jeh eu estou louca para ter um blazer colorido. É muito lindo

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. todos são lindos!
    queria muito um vermelho ou um pink, acho chiquérrimo!

    Jéh, eu uso uma nikon d40. ^^
    Beijinhos :*

    http://www.glosstosura.com.br

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...