segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu look - my yellow skirt

Oiiii meninas,como foi o fim de semana de vocês?
Bom,nessa segunda feira resolvi fazer algo diferente e trazer um look pra vocês.
Gente,eu aaamo essa saia,vocês não tem noção do quanto ela é coringa.E eu nunca imaginei que eu fosse usar ela taanto.Já usei pra ir na balada,pra ir pro shopping...daqui a pouco a pobrezinha ta andando sozinha.
Essa blusa branca podia ser facilmente trocada por uma preta,uma cinza,uma estampada..e é isso que mais amo nessa saia ,a diversidade de blusas que posso usar com ela.
Então, meninas que tem medo de apostar em uma peça de cor porque acham que é difícil de ser combinada,a minha dica é: NÃO TENHAM MEDO.Sério mesmo,você pode se surpreender com as inúmeras possibilidades de como usar a peça. Como eu me surpreendi com minha saia amarela.
Vamos para de blá blá blá e vamos ao look...


Eaí meninas,gostaram?
Vocês gostam de apostar nas peças de cor?
Tem medo?
Vamos conversar sobre o assunto :D

Beeeijãão
Uma ótima semana pra todas :*

OBS: Meeeeninas,olhem só, pra quem tem preguiça de comentar,não tem paciência,mas gostou do post.Você pode curtir o post pelo facebook,no fim de cada postagem tem no cantinho a palavra CURTIR,então se você gostou é só clicar e pronto :D .É muiiiiiiito importante pra mim saber a opinião de vocês :D.

5 comentários:

  1. A saia é tudo! Eu nunca acho peça assim.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo o look, amei a saia!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vc devia colocar de onde é seus looks Jessica :/
    acho q todo mundo gosta de saber, pq são lindos ;)
    Fica a dica!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii karla,eu não boto de onde é os meus looks,porque muuuuuitas das minhas roupas são criação minha :D hehe

    beeijãão

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...