segunda-feira, 31 de outubro de 2011

No provador : C&A

Oiii meninaas...
Hoje estreia essa tag nova aqui no blog que se chama *no provador,na qual eu e a Marina vamos tirar fotos das novidades das lojas que bombão aqui em Fortaleza ok?
E nada melhor que começar pela fast fashion mais frequentada daqui: C&A
Semana passada eu e a Marina demos uma passada no shopping e aproveitamos pra fotografar as novidades da C&A e da Marisa (amanhã posto as fotos da Marisa,ok?).
Gente,as coisas estão liindas como sempre...E com um preçinho muito bom.
Vou mostrar as peças que eu mais amei...

 Esse blazerzinho é uma coisa de lindo,o tecido dele é meio que uma rendinha forrada sabe?
Só o preço que é meio salgadinho né..A Regatinha pink também é fofa,e uma ótima aquisição.

 Eu simplesmente amei esse vestidinho coral,veste super bem (só diminuiria o tamanho,porque eu sou micro)
Achei o preçinho bem amigho,ele é todo de lesie.

 Achei essa blusinha liinda,ela tem um comprimento maior nas costas (que já é super tendência,né?)

 Amei amei essa blusa,muito fofa e o preço super justo!

Esse macacão,que mais parece um vestidinho,também é uma coisa de fofa.O único problema é que ele é meio transparente,acho que é ideal pra usar na praia/piscina.
Só esqueci de pegar o preço ;x.Mas deve ser em torno de R$59,90

Eaí meninas,gostaram das novidades?
Vaamos correr pras lojas de fast fashion e adquirir nossas comprinhas de fim de ano né?
Como passa rápido né minha gente? nooo..

Amanhã tem Marisa ein?
Beeijãão :*

3 comentários:

  1. amei o vestido e o macacão!!!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jé, eu comprei um blazer branquinho jeans! Amei! Mas não vi essa blusa que você tá :( Adorei ó hahah Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...