terça-feira, 11 de outubro de 2011

Make in off - Summer flowers

Meeeeniiinas,como vão vocês??
Olha só,miil desculpas a demora do vídeo,era pra ele tá aqui no blog semana passada,na quinta..Mas semana passada eu estive muuuito doente,e não deu pra fazer o vídeo,por isso a demora.
Bom,eu tardo mas não falho nééé hehehe
Aqui está o vídeo do look e da make pra vocês...
Espero dee coração que vocês gostem.A imagem ainda não tá das melhores,mas em relação ao vídeo passado até que ficou beem meeelhor...Eu falei mais alto e editei melhor o vídeo *.* (paalmas pra mim na ediçããõ \o)
Aperta o play ai,e depoiis me digam se gostaram ok? (cuurtaaaam \o)



Beeeijãão
Espero que tenham gostaaado viu...
E quero saber a opinião de TODAS..
Quero saber em que eu preciso melhorar,qual make vocês gostariam de ver,vale enviar fotos de inspiração viiu,vou ficar MEGA feliz :D

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...