domingo, 14 de novembro de 2010

Must Haves da Estação.




Hi girls,meu primeirinho post oficial né,demorou mas chegou hehe,e nada melhor, para abrir o blog com chaves de ouro,que falar dos must haves da estação né?!Que eu sei que vocês adooram saber cada detalhe das maiores tendências que tão rolando por ai. Mãos à obra?

1.Florais e mais Florais - Os florais são liindos de morrer né garotas e não é segredo pra ninguém que eu sou pirada nas estampas liberty,que é aposta certeira dessa estação viu fofãs?! Ataquem sem medo!

2.Oxfords - Não tenho nem o que falar desses sapatos lindos que dominaram meu coração, os oxfords ganharam esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade Oxford, e vem ganhando as ruas nessa temporada,com modelagem mais verão e cores liiiindas e bem diversas,vale apostar ;).

3.Clogs,Clogs - Eu confesso que não curto muuuito essa onda de clogs não,mas é o tipo da coisa né garotas,de taaaanto ver a danada em tanto pé até que ela tá ficando menos horrível kkkk,mas enfim,é uma aposta,se você gosta se joga querida.

4.Renda,renda,rendinha - São lindas né meninas? Eu digo e repito sempre que tooda mulher deve ter pelo menos uma única peça de renda no closet,porque além de serem beem femininas,são lindas e vem com tuuudo nessa estação.

5.Look total white,ou total jeans - Os looks total branco ou total jeans estão com tuudo girls,e vale apostar demais para essa estação, fica lindo misturado com acessórios mais vibrantes,fica a dica ;).

6.Clutches - Bolsas de mão,mini-bags são todas da mesma família na minha opinião.Durante o dia aposte nas que tem cores mais vibrante,e durante a noite aposte nas com brilho e mais sofisticadas.

7.Crochê - Meninas,crochê,renda pra mim também são da mesma família sabe,são tudo parenta mermo,e vale apostar muuito em sainhas,coletes,vestidos...esse vestido da Lalá é deeeuso né zente? 

8.Panamá - Esse é o meu mimo mais atual,eu amooooo e acho tuuudo apostar nele pra esse verão viu meninas,levanta qualquer look mais despojadinho,fica a dica.

Bom girls,é isso,espero que tenham gostado do post,fiz com muito carinho..acompanhem o blog pois vem mais novidades por ai...kisses babys ;*

Um comentário:

  1. Nossa, adorei as novidades do teu blog! Sempre com boas dicas hehe
    beijos =*

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...