domingo, 28 de novembro de 2010

Help Fashion-Especial natal

 Hi leitoras fofãs,hoje o post é especial de natal ein,como muuitas amigas estão me pedindo ajuda no que usar no natal,ano novo(depois eu posto especial ano novo ok? prometo),então resolvi fazer este post pra ajudar vocês que taaanto tem dúvidas no que usar na noite de natal.Let's go?

Queridas,as minhas apostas são cocktail dress para ocasiões mais formais,e o combo T-shirt + saia de paetês para as mais informais,eu adoooro e acho suuuper investimento no natal viu girls.Apostem também nas clutches e acessórios discretos.
Ah e se vocês continuarem com a tal dúvida sobre o que vestir,opte pelo clássico e elegante ;)





 Camiseta de paetês é aposta também viu fofãs,e alguém pode me dizer que short de paetês tudo é esse da Fabiana Justus? quero djá.
 Espero ter ajudado amores,e bom natal pra vocês,aproveitem a família ;)

kisses kisses ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...