segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UP and...down - celebridade

Tcharam,olha eu aqui estrelando meu novo quadro do blog que se chama UP and...down kkkkk,como eu sou tosca né,isso aqui num é nem programa de Tv ,mas eu tenho o direito de achar que é né hehe. Bom gente essa é uma das novidades do blog da Jé. em que eu vou mostrar coisas que tem algo em comum mas que tem um lado totalmente Up e outro totalmente down,vocês me entendem né?! Como exemplo peguei a nossa querida Gwyneth Paltrow que todo mundo sabe que é liinda,e quase nunca erra nas suas produções,mas achei essa foto no blog da amada Julia Petit e não resisti e tive que vim aqui mostrar pra vocês essa cagada que a Gwyneth fez nesse versace lindo de morrer,achei desnecessário esse corte tãão vulgar,vocês não?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...