domingo, 14 de novembro de 2010

Look duplo.

 Oi fofãs,o post de hoje trás look duplo ein (viu como eu penso em vocês hehe).Ontem fui ao shopping com minha amiga querida Taynã,bater perna,assistir filminho e fazer comprinhas,beeem programinha de mulher né garotas,e a gente adooora.Bom,vamos aos looks?


No meu look eu usei a tendêncinha total white + cor vibrante que no caso é meu bolerinho fofo que eu  fiquei loouca quando vi na riachuelo-R$49,90 ; e o detalhe do laçinho gente?!Fofo né?adooro...

 

O look da Tay é beem romantiquinho né girls,ela adoora rendas,e essa blusinha é fofã demais né? É C&A viu garotas.
Nós duas optamos por sapatilhas que é beeem confortável e é ideal pra bater pernas no shopping né,fica a dica.

Bom feriado fofãs.
kisses;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...