domingo, 28 de novembro de 2010

Help Fashion-Especial natal

 Hi leitoras fofãs,hoje o post é especial de natal ein,como muuitas amigas estão me pedindo ajuda no que usar no natal,ano novo(depois eu posto especial ano novo ok? prometo),então resolvi fazer este post pra ajudar vocês que taaanto tem dúvidas no que usar na noite de natal.Let's go?

Queridas,as minhas apostas são cocktail dress para ocasiões mais formais,e o combo T-shirt + saia de paetês para as mais informais,eu adoooro e acho suuuper investimento no natal viu girls.Apostem também nas clutches e acessórios discretos.
Ah e se vocês continuarem com a tal dúvida sobre o que vestir,opte pelo clássico e elegante ;)





 Camiseta de paetês é aposta também viu fofãs,e alguém pode me dizer que short de paetês tudo é esse da Fabiana Justus? quero djá.
 Espero ter ajudado amores,e bom natal pra vocês,aproveitem a família ;)

kisses kisses ;*









sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sem comentários ²


PAREI nesse vestido by Walério Araújo,sem comentários meeesmo,A M E I.
beijos tchau.

Sem comentários.


Alguém pode me explicar que roupa tudo,que mulher tudo,que cenário tudo é esse?
Georgia Jagger simplesmente arrasou nas fotos do look book da campanha Chanel Cruise Collection,mas essa foto e esse look com certeza me chamou mais atenção, F A B U L O S A.
beijos,tchau.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UP and...down - celebridade

Tcharam,olha eu aqui estrelando meu novo quadro do blog que se chama UP and...down kkkkk,como eu sou tosca né,isso aqui num é nem programa de Tv ,mas eu tenho o direito de achar que é né hehe. Bom gente essa é uma das novidades do blog da Jé. em que eu vou mostrar coisas que tem algo em comum mas que tem um lado totalmente Up e outro totalmente down,vocês me entendem né?! Como exemplo peguei a nossa querida Gwyneth Paltrow que todo mundo sabe que é liinda,e quase nunca erra nas suas produções,mas achei essa foto no blog da amada Julia Petit e não resisti e tive que vim aqui mostrar pra vocês essa cagada que a Gwyneth fez nesse versace lindo de morrer,achei desnecessário esse corte tãão vulgar,vocês não?




domingo, 14 de novembro de 2010

Look duplo.

 Oi fofãs,o post de hoje trás look duplo ein (viu como eu penso em vocês hehe).Ontem fui ao shopping com minha amiga querida Taynã,bater perna,assistir filminho e fazer comprinhas,beeem programinha de mulher né garotas,e a gente adooora.Bom,vamos aos looks?


No meu look eu usei a tendêncinha total white + cor vibrante que no caso é meu bolerinho fofo que eu  fiquei loouca quando vi na riachuelo-R$49,90 ; e o detalhe do laçinho gente?!Fofo né?adooro...

 

O look da Tay é beem romantiquinho né girls,ela adoora rendas,e essa blusinha é fofã demais né? É C&A viu garotas.
Nós duas optamos por sapatilhas que é beeem confortável e é ideal pra bater pernas no shopping né,fica a dica.

Bom feriado fofãs.
kisses;*

Must Haves da Estação.




Hi girls,meu primeirinho post oficial né,demorou mas chegou hehe,e nada melhor, para abrir o blog com chaves de ouro,que falar dos must haves da estação né?!Que eu sei que vocês adooram saber cada detalhe das maiores tendências que tão rolando por ai. Mãos à obra?

1.Florais e mais Florais - Os florais são liindos de morrer né garotas e não é segredo pra ninguém que eu sou pirada nas estampas liberty,que é aposta certeira dessa estação viu fofãs?! Ataquem sem medo!

2.Oxfords - Não tenho nem o que falar desses sapatos lindos que dominaram meu coração, os oxfords ganharam esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade Oxford, e vem ganhando as ruas nessa temporada,com modelagem mais verão e cores liiiindas e bem diversas,vale apostar ;).

3.Clogs,Clogs - Eu confesso que não curto muuuito essa onda de clogs não,mas é o tipo da coisa né garotas,de taaaanto ver a danada em tanto pé até que ela tá ficando menos horrível kkkk,mas enfim,é uma aposta,se você gosta se joga querida.

4.Renda,renda,rendinha - São lindas né meninas? Eu digo e repito sempre que tooda mulher deve ter pelo menos uma única peça de renda no closet,porque além de serem beem femininas,são lindas e vem com tuuudo nessa estação.

5.Look total white,ou total jeans - Os looks total branco ou total jeans estão com tuudo girls,e vale apostar demais para essa estação, fica lindo misturado com acessórios mais vibrantes,fica a dica ;).

6.Clutches - Bolsas de mão,mini-bags são todas da mesma família na minha opinião.Durante o dia aposte nas que tem cores mais vibrante,e durante a noite aposte nas com brilho e mais sofisticadas.

7.Crochê - Meninas,crochê,renda pra mim também são da mesma família sabe,são tudo parenta mermo,e vale apostar muuito em sainhas,coletes,vestidos...esse vestido da Lalá é deeeuso né zente? 

8.Panamá - Esse é o meu mimo mais atual,eu amooooo e acho tuuudo apostar nele pra esse verão viu meninas,levanta qualquer look mais despojadinho,fica a dica.

Bom girls,é isso,espero que tenham gostado do post,fiz com muito carinho..acompanhem o blog pois vem mais novidades por ai...kisses babys ;*

domingo, 7 de novembro de 2010

primeiríssimo post do blog da Jé.


Hi my girls fofãs e queridas,sejam bem vindas ao meu novo blog que agora não se chama mais Oficina Fashion que vocês acessavam aqui,agora ele é o Blog da Jé.vasconcellos.O motivo da mudança no nome do blog é porque vai rolar algumas mudançinhas no feeling do blog,entendem? Porque assim,além de falar de moda,tendências e assuntos que envolvem o mundinho fashion,eu vou expor aqui meus desejos,minhas opiniões,e claro,vaai ter váárias novas novidades ultra mega power massas aqui no blog,e sempre como ponto principal a MODA que é minha maior paixão.Então fofinhas,vamos falar sobre as novidades que vai rolar aqui? vou resumir tá? (hehe)
Bom,o blog traz um feeling beem bacana,que foge um pouquinho do conceito de alguns blogs de moda.Vocês não tão entendendo patavilhas né? (kkkk) É porque assim,o blog tem uma idéia de moda mais acessível,mais prática,e vai ajudar a todos os tipos de mulheres ,que acima de tudo buscam sempre estar lindas e impecáveis.O blog não só vai atingir àquelas que buscam em um produto qualidade idenpendente de dinheiro,mas também àquelas que gostam de economizar e que buscam sim qualidade em um produto, mas ,um produto beeem mais acessível né,sabe aquela blusa ou sainha bapho que tem um preçinho beem fofolindo e que não arde nos olhos? kkk
Entre as diquinhas,vai rolar custumizações,vídeos,dicas de makes baphos*,looks,moda nas ruas...ta bom ta bom,chega de abrir meu bocão,o resto das novidadezinhas vocês só encontraram se acompanharem o blog ok?
Às minhas leitoras eu prometo me dedicar ao máximo para que o blog não fique às moscas e nunca falte novidades.
As leitoras do blog da Jé. são mulheres práticas que adoram moda e acessibilidade,que gostam de novidades,renovação e que buscam um cantinho onde possam encontrar toda informação sobre moda e que acima de tudo se sintam a vontade.Eu espero mesmo que vocês gostem das novidades e se indentifiquem comigo e com minhas diquinhas (hehe)
Bom girls,vou parar de falar tá? O post ta ficando gigantesco e ta ficando cansativo né?! É isso ai fofãs,não se esqueçam que as mudançinhas e o resto das novidades vocês só encontraram se acompanharem o blog oka?
Ah e não deixem de mandar sugestões pelo email do blog da Jé,eu vou amar ouvir cada sugestão e vou tratar todos os emails com bastante carinho.

kisses babys...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...