quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inspireds Looks : Pelo fashion rio.

 Quem olha assim jura que eu estive lá no Fashion rio conferindo esses looks de perto né? (no baby,ainda não,um dia quem sabe...).Sassaricando pelos blogs da vida encontrei vários clicks de looks beem legais pra se inspirar nesse verão (e no inverno também,porque não?). E é claro que eu tinha que vir até aqui mostrar pra vocês né?



 Seempre odiei conturnos,mas olhando looks por ai ,até que o danado tá me convencendo que é bonitinho e super usável,será??


Adooro a mistura do branco+camelo,fica chic né? Vocês notaram que foi uma das minhas apostas pro inverno?,pois é mas ja tem girls por ai abusando dessa tendência.


Adooro ver a vontade dessas girls de ousar ,mistura de cores e de tecidos inusitados,inspira a gente né?Faz a gente se policiar mais e querer ousar mais né? Querer coisas diferentes... Vocês também pensam assim?
Espero que tenham gostado.
Kisses ladies...

2 comentários:

  1. tem muito look diferente né? Adoroo isso!
    um beijão!

    www.tudocommoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéé claro que eu topo! É muuito legal, eu pensava em fazer isso com um amigo meu,mas só uma vez mesmo! Topo naa hoora :DDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...