quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Achadinho da C&A

Estava eu passeando pelas lojas do shops shops procurando coisas pra me individar mais ainda,quando entro na C&A(parada obrigatória) e dou de cara com essa imitação simpática de um oxford(meu sonho de consumo,diga-se de passagem)bééliissimo na cor camelo(preciso dizer de novo que acho linda essa cor?) por R$99,90...e não,eu não comprei-o,mas faltou muito pouquinho pra adquirir mais um achado deeeuso(se segura brogueira doida).Zente e olha o detalhe da estampinha florida interna,linda né?Tudo bem que ninguém ver isso ,mas só de a gente saber que tem fica mais lindo ainda...

É lindão né,será que eu volto lá e compro?Oo
Ah,tem na cor dourada também,mas acho muito alá Michael Jackson;

Beijo girls..
vem novidade ai no blog viu,fiquem ligadas...


3 comentários:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...