segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tendências inverno2011 - Fashion Rio/Fashion Business

Hi girls,demorou um pouquinho mais saiu do forno um post(postão) completinho sobre o fashion rio/fashion business que rolou essa semana passada...Mal chegou o verão,a mulherada mal botou as pernocas de fora e já tá todo mundo falando das apostas pro inverno,moda corre né zente,fico impressionada...Mas vamos parar de enrrolação e ir direto pras fotos dos principais desfiles?!








Esses desfiles,em particular,foi os que mais me chamaram atenção,bom,as minhas apostas pro inverno são: couro,brilhos(paetês),casacos de pele(fakes,claroo),muuita estampa leopard,muuito cinza e preto,camelo,o famoso ,atualmente, combo marinho+preto,e quem disse que cores não vão entrar no inverno tá muito enganado...as cores vem misturadas com cinza e cru  pra dar mais cara de inverno.
Resumi beem né girls? Apesar de ter dado mó trabalhão fazer esse postão ,eu adoorei e não preciso nem dizer que é meu sonho (e de mais milhões de moçoilas) estar presente nesses desfiles (não precisa ser nem na primeira fila ) ,mas vou ter que me conformar só com as fotos mesmo (cof ,cof)
Espero que tenham gostado do post.
E fiquem ligadas que tem mais sobre a semana de moda,como tendência de makes e o look de algumas estilosas que passaram por lá...
Kisses Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...