domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu Look *my birthday

Oi fofãs,como eu havia prometido aqui no post anterior..vou postar meu look do niver de 18 aninhos (to toda bobona de maioridade hehe).Girls,fui comemorar meu dia em um restô aqui em Fortaleza(muito boom,diga-se de passagem...Restaurante Lescale,atendimento ótimo,sem falar na torta deliciosa de dar água na boca),a noite foi ótima,super agradável,só com alguns amigos e família...Bom,meu look eu comprei em um passeio com minha mãe ao shopping quando tive a ideia maravilhosa de entrar na Dona Florinda e encontrar esse vestido lindinho na promoção (meeeega promoção pra ser mais precisa),sério zente..eu praticamente ganhei o vestido,ele era de R$199,90 e tava de R$79,90,me deram de presente né? Minha aquisição do ano,aaamei...

 o vestidinho no desfile da DF,lindo né?


Eai,gostaram girls? As primeiras fotos foram batidas do cel por isso a má resolução(#sorry)...
Espero que tenham gostado.
Ahh,detalhizinho:ganhei da minha família linda uma camêra fotográfica fofis (já que a minha tava quebrada a algum tempinho),então agora não vai mais faltar looks por aqui viu e vou tentar trazer algumas novidadezinhas pro blog,como videozinhos com dicas quem sabe...aguardem #suspense...
beijão ;*

3 comentários:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...