quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Help Fashion - Especial Carnaval/praia.

Hi girls,o carnaval é uma das datas comemorativas mais esperadas do ano né,muito sol(pelo menos é o que a gente espera..),muito mar,muita festa... A maioria das pessoas aproveitam essa folguinha pra viajar,e na hora de arrumar as malas,vem aquela dúvidazinha cruel:o que eu vou levar na mala,que roupas eu vou usar? Aí
entra em cena a nossa queridíssima tag HELP FASHION.Mas a HF de hoje é mais pra quem vai curtir uma praiazinha(pra quem vai viajar pelo CE)..Vamos às dicas?


 A onda dos biquinis desse verão 2011 são sem dúvida os leopards print,mas se você não curte muito essa onda,pode optar por um floralzinho/estampado ,ou que tal um navy?Com qualquer um dos três você vai acertar ;)
Os óculos,vai do gosto de cada um,mas o cat eyes estão mais em alta no momento,mas se você não gosta,pode escolher um rayban,fica lindo!


Bom,agora vamos aos looks do dia a dia né...O famoso e clássico shorts ainda reina nos looks praianos ,é uma peça sem erro e que todo mundo ama,e não são só os jeans não ,também tem os de tecidos,estampados ou não,são liiindos também.Use-o com t-shirts,camisetinhas florais...Nos pés opte pelas velhas e boas havaianas ou sapatilhas...E se você gosta de ousar,que tal um chapéu panamá pra proteger o rosto dos raios solares? Você vai adicionar mais estilo à seu look e ainda vai ficar protegida,útil e agradável ein?! Abuusem dos acessórios..


E quem disse que a gente vai deixar de lado os vestidos,saias e macacões? Aproveitem a onda dos longos pra usar os vestidões e as long-skirts.Se você não gosta,abuse dos minis que são lindos também,ou dos macacõezinhos estampados,esse de onçinha é tudo de lindo.Nos pés opte por rasteirinhas.

Eais garotas? Gostaram das diquinhas?
Aproveeeitem o carnaval meninas,mas com juízo ein?!
Ah,e não esqueçam do filtro solar.

kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...