sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Momento Ctrl+c Ctrl+v + *New Mix

Garotas,mas uma tag estreante (que tanta informação é essa ein brogueira?),o momento Ctrl+c Ctrl+v trás pra vocês inspirações para copiarem e arrasarem por ai (aháá ;D)
Faz uns dias que vi esse look e fiquei lôka pra postar aqui no blog e mostrar pra vocês(só não sabia em qual contexto eu traria).Aí lembrei que tinha escrito no meu caderninho de anotações essa ideia da tag *copia e cola e resolvi vim logo aqui passar pra vocês...

 Lindo né? Eu adooooro esse mix de pesado mais leve,o romântico do vestidinho + o pesado das boots ,lindo né?! Vamos alongar um pouquitcho mais esse post e falar mais sobre esse mix que eu aaamo?

 Um vestidinho super lindo com uma pegada mais rocker,fica lindão né?

 Olha o mix de Seda+couro ,super atual e lindo ,amo


Renda+couro é tuuuuudo também,já quero AGOOORA !

Eai,gostaram meninas? Vocês ja aderiram a esse mix leve+pesado?
Quero saber,quero saber...

Kisses :*

Um comentário:

  1. Esse tipo de look já foi tendência em algumas décadas atrás e está voltando.. #comotudonamoda
    que vai e volta! Legal vc postar looks que gosta e não o que estão na moda, pois a maioria dos blogs fazem isso e já está muito batido. Têm que falar sobre novas tendências? Têm! Mas toda hora enjoa. Acertou :)

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...