quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jé entrevista: Edith Gomes.

Meeninas,olhem só mais uma tag estreando aqui no blog (tô me empenhando),e não tinha época melhor pra trazer novidades baphos* aqui pro blog do que agora que estamos completando 1 aninho de idade né.A nova tag se chama Jé entrevista...que vai trazer convidados ilsutres pra dividir com vocês um pouquinho dos gostos deles e dar diquinhas (ahááá).E não há ninguém melhor pra estrear essa tag do que a nossa queridissima Edith Gomes que me deu o grande prazer de aceitar o convite.Vamos parar de blá blá blá e ir direto ao que interessa?


O que carrega na it-bag?
EG: Na verdadee eu sempre uso bolsas enormes mas levo pouca coisa,todo mundo rir...mas é verdade! Levo a minha carteira, minha agenda,celular,batom e um pouco de lixo (hehe)

O que faz nos tempos livres?
EG: Pesquiso muito sobre moda, adoro blogs de moda e isso acaba sendo a minha distração.

A melhor balada de Fortaleza?
EG: Mucuripe Club

O que não pode faltar no seu closet?
EG: Vestidos. Eu sou apaixonada! Não pode faltar do básico até os mais chegueis.

Must Have da estação?
EG: são as ankles fechadas com salto anabela! LINDAS

O make ideal para o dia a dia?
EG: corretivo,blush,rímel e lápis

Uma it-girl?
EG: Helena Bordon, não só pelo estilo...A visão dela em relação a 284 junto com os sócios.

A it-bag do momento?
EG: Adooro as alexas, mas também estou amando as maxis carteiras

Nunca usaria?
EG: Pochete! quer dizer já usei quando eu era pequena mas agora nunca mais hein

Segredinho de beauté para cabelos?
EG: Se ele não tá legal? Joga um chapéu!Ahh eu evito laquê!

E o seu queridinho pros cabelos?
EG: Gloss collection(charming) é um spray que dá brilho.

Diquinha de estilo para as leitoras do BJ?
EG: Na hora de comprar uma peça e se você estiver com muuita dúvida pense nas possibilidades que vc poderá usá-las e nas ocasiões também.


Edith,liiiiiinda,eu amei te entrevistar,você é uma fofá e com certeza tem um caminho lindo pela frente,e OBRIGADA mais uma vez pela paciência!

Eai garotas,gostaram da nova tag? Quem vocês querem no próximo Jé entrevista?
Queero a opinião de tooodas ein...
Kisses girls. 

6 comentários:

  1. Adorei entrevista, Edith é um amor. A próxima poderia ser Clara Dourado do THE NERD FASHIONIST.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova tag, amiga! Arrasou ;**

    ResponderExcluir
  3. minha linda edith arrasando pra minha linda jé.
    orgulho!

    victoria rocha

    ResponderExcluir
  4. A Edith é uma ótima pessoa além de ser linda e ter
    um talento enorme é muito simpática adorei conhece-la
    parabéns pela entrevista tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!! Adoreii! Não conhecia o blog, mas já vou virar seguidora!! Bjosss

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...