sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mostra não mostra - Transparência

Olha eu aqui de noovo,eu queria pedir humildemente desculpas pela falta com o blog,mas é porque confesso ultimamente estar um pouco desanimada com o blog,mas é incrível,sempre quando me sinto assim e quando me dá vontade de desistir,algo vem e me mostra o contrário;é sério meninas,sempre que fujo um pouco da "moda" a danada vem e fala:eeei,eu to aqui ein,você não vai fugir de mim assim tão fácil!
Ontem participei de uma palestra suuper interessante com Lêle saddi,Carla lemos(do blog modices),Elis Vasconcelos(consultora de tendências) e Diana Balsini (a ex-bbb ,que aliás é produtora de moda,vocês sabiam? Oo).E depois que eu escutei essa palestra eu me toquei que realmente moda é minha área,é meu lugar,é a única coisa que consegue me deixar envolvida e intusiasmada.

Mas chega de diário de Jéssyca né,vamos falar sobre o que eu realmente me trouxe até aqui.Durante a palestra um dos vários assuntos abordados foram as tendências do inverno e do próximo verão de 2013 (acreditam?A moda corre meninas)e uma das apostas das it's blogueiras
foi tão falada transparência,que cai entre nós meninas,dá uma sensualidade ímpar a qualquer mulher né?
Eu particularmente adooro,e gosto dessa coisa misteriosa que a transparência agrega à nós mulheres.Sem vulgaridade,mas uma coisa bem sutil e interessante.


 Eu adooro essa transparência nas camisas,tira a seriedade que a camisa normalmente tem e dá um ar mais feminino e chic ao look ,concordam? Usem com um top por baixo(rendado fica liiindoo) ou até um soutien mesmo,desde que seja um bem bonito né?
 Geente,eu ameei esse vestido que a minha queridinha Jennifer Aniston usou em um desses tapetes vermelhos da vida,que mulher linda é essa? Alguém pode me explicar? Queria só esse corpitcho sarado dela.

Eaí meninas,vocês gostam dessa onda das transparências?Já usaram? Ou preferem deixar essa missão para as grandes fashionistas?
kisses ladies :*
Prometo que vou trazer bastante novidade agora pra vocês...

Opaa,paaausaaaaa pro graaande casamento do ano...

Euu seei,que praticamente toda a blogosfera já postou sobre o casamento mais falado dos ultimos tempos,mas eu não podia deixar de dá a minha humilde opinião sobre o vestido da princesa,que eu acheei liiiindo e super a cara dela,bem tradicional,mas moderno,digno de uma princesa do século 21! E até que eu gostei desse cabelo dela soltinho,achei bem natural e nada óbvio.
E vocês o que acharam?

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...