sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trendy: Color blocking!

Hiiiiiii girls,olha eu aquiiii de novo (yaay),tentei resistir ,maaasss a saudade de postar tava tamanha que não teve como,estava à dias com uma vontade imensa de voltar ,só não sabia qual post eu iria fazer pra ter aquela volta triunfal né ,e bombar nas dicas pra não decepcionar vocês. :)
E nada melhor pra falar do que a minha "mini" atual paixão que é o color blocking(que vocês já devem ter ouvido falar de monte pelos blogs da vida)que nada mais é que a mistura ordenada de cores (sejam elas duas ou três)em um look..e atualmente eu não penso em outra coisa que não seja em mistura de cores,e eu disse mini* paixão porque não é nada fácil botar em prática o color blocking sem ficar parecendo uma carnavalesca (e eu to tipo tentando resistir a esse desejinho sabe,mas parece que tá sendo inútil porque não sai da minha cabeça!).E quem pensa que essa trendy é só para o verão se enganou,porque vimos muita cor nas passarelas de inverno viu.
Mas nas passarelas tudo parece bem colorido e lindo né,e na vida real o bixo pega um pouquinho e bate aquela mini vergonha de sair toda colorida né..Eu tenho um jeito menos vergonhoso e que na minha opinião é mais "elegante" : é só misturar as cores em peças mais sutis como nas roupas e acessórios...ex:a blusa amarela e a bolsa rosa,ou a saia rosa e a sandália azul...(como fez a Chiara Ferragni do The blonde salad..)


Que inclusive,anda loucamente nessa onda das misturas,e só quer sair de casa assim...

Outra dica bem bacana pra quem ainda tá um pouco insegura é misturar tons diferente mas com a mesma cor (que se chama ton sur ton,ou tom sobre tom),fica elegante e sem erro!

E que também pode ser usado com cores sóbrias como a mistura do bege com o branco ,que já é clássica!
Essa mistura de tons de rosa ficou mega fofo #jaquero!

E procurem sempre misturar cores primárias (amarelo,vermelho e azul)
Eu amo vermelho com azul #navy



Amarelo com azul ou rosa...


Mais sutil como eu disse...blusinha amarela com bag azul.

Vocês podem também apostar em uma mistura ainda mais sutil como por exemplo: um vestido azul e batonzinho rosa,que tal? Leve,mas lindo e super atual.
Bom,é isso ai garotas,já falei demais por hoje né? Pra compensar os dias que fiquei ausente...
Mas eai,será que essa moda pega? Vocês já andam por ai toda colorida?
Eu,ainda vou ver se mais algumas inspirações me convence e me rende a essa nova tendência.
Espero que tenham gostado.
Kisses ladies :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...