sábado, 2 de abril de 2011

Inspiração do dia - Tres Jolies

Oiii garotas,hoje vim postar um look muito fofo que eu encontrei em um blog que ja faz um tempo que eu conheço (desde que a Naty postou um look no Glam4you de uma das donas desse blog),eu simplesmente me apaixonei por ele,me identifiquei muito com o estilo da Luisa e sempre que posso acompanho os looks que ela posta.E quando vi esse,não teve outra,tive que vim mostrar pra vocês,ela é uma fofa e sempre arrasa,eu amei essa combinação de camisa de seda+boots que mostra bem aquele mix que ja falei aqui né(leve+pesado)
E pra quem se interessar: Tresjolies (o blog é dela e de mais duas amigas)

Segue agora o look da Luisa...


Liiindo né?

Beijos fofas :*

Um comentário:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...