terça-feira, 12 de abril de 2011

Incoco X Colortrend

Oiii meninas,não é novidade pra ninguém que os esmaltes metálicos,brilhosos e afins tão dando oque falar no mundo fashion né, e é exatamente sobre eles que é o post de hoje,mais expecificamente sobre um esmalte que ameei e tive que vim aqui passar pra vocês...
Desde que vi essa fotinho no blog amiciperamici fiquei alucinada por esse esmalte e ao mesmo tempo muito triste por não poder adquiri-lo,na verdade até posso já que a tal marca vende pelo site,mas como eu sou não sou muito fã de comprar pela internet,logo me conformei de ficar só na vontade.
A marca que vende os tais adesivos chama Incoco,é um adesivo feito de esmaltes.
Não é lindoo??
Bom,quando já estava beem conformada de que não ia possuir jamais um esmalte parecido com esse,chega minha mãe com a nova coleção da colortrend ,e quando vi um douradinho que na capinha já parecia lindo,fui correndo testar,e não é que parecia bastante com o tal adesivo de Heleninha...(#ponto para mamis)O nome do bendito é Garota da capa (não entendi muito esse nome Oo),é um dourado metálico liiiiiindo,e fiquei mega surpresa com a cobertura perfeita dele,basta passar uma vez que já tá bom(vamos ver quanto ele vai durar nas minhas unhas)

Aqui a musa da marca Paola Oliveira usando o meu queridinho.
Eu não bati fotos da minhas unhas com ele,mas achei uma foto no google que mostra bem a cor dele nas unhas...
Aii,to apaixonaaada ♥

Vocês já usaram ele? Gostaram?
Beeijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...