segunda-feira, 6 de junho de 2011

Clarear ou não,eis a questão!

Hi readers,o assunto de hoje é bem pessoal.Ando numa onda muito louca de querer clarear meus cabelitchos,mas é claareaaar meeeesmo,tacar luzes daquele loirão surfer,aquele bem platinado,saca?
Mas confesso que tenho um pouco de medo,porque eu não sou branquela,então tenho aquele medinho de ficar aquela coisa bem forçada e artificial.Mas ultimamente to com taanta vontade que até to esquecendo um pouco esse medo.Vão aqui algumas das minhas inspirações e que me dão um pouco de coragem...

 Sou simplesmente apaixonada pelo cabelón da Helena Bordon,mas já acho loirãão demais sabe,mas esse da Jú Carvalho seria o ideal

 Eu quero tipo esse loiro mais puxado pras pontas sabe,acho muito lindo...

Queem não sonha com esse cabelón da Gisele né? É perfeeito,claro na medida certa e bem natural..

Eaí meninas,o que acham? Devo clarear essa juba ou não?
Acham que eu clareio tipo Helena e Adriane Galisteu? Ou fico no natural tipo Gisele?
Me ajuuudeem...

kisses :*

Um comentário:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...