quarta-feira, 22 de junho de 2011

Trend Summer - Cropped pants

Oii meninas,o assunto de hoje é sobre uma tendência que vem sendo beeem vista nos blogs da vida,as cropped pants (a.k.a calças cortadas) ,que não é nada mais nada menos que uma calça que vai até um pouco a cima do tornozelo.(E que eu citei entre as 10 apostas de têndencia para o verão no post anterior)
Ela pode ser skinny sem barra,pode ser boyfriend com barra dobrada,ou você pode pegar aquela
sua velha calça amada e e dá uma dobradinha,até a cima do tornozelo.Qualquer uma dessas opções ,na minha opinião, fica lindo e chic!
Elas podem ser combinadas facilmente com o scarpin de bico fino (que voltou com tudo e tem ganhado o coração das fashionistas,acho chiquérrimo),com sandálias abotinadas,sapatilhas,oxfords...


 



As colorful pants também tem conquistado seu espaçinho no mundo da moda né,a Thassia que o diga...





Eu particularmente aaamo essas calças,acho que é um jeito inovador de deixar aquela velha calça de cara nova né,e com um ar mais cool e atual.
E vocês meninas,o que acham dessa nova trend?

Beeijo , Beeijo.


ATUALIZANDO...

Meninas,olhem que liinda essa cropped pant que eu acabei de encontrar,PRATA...linda de viver

né?

10 comentários:

  1. oow eu adoreei! Mas será que as cropped pants ficarão boas em mim?? Aii, eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Amo essas calças!!!
    Obrigada pela visitinha, sempre que puder eu apareço,
    beijinho
    Josi

    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (participa dos nossos sorteios!)

    ResponderExcluir
  3. Claaro que siiim né Edith,é só combinar com uma blusa mais larguinha e pronto :D vai ficar lindaa...

    Feminina e vaidosa,obrigada por seguir,adorei seu blog :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa jéssyca, que coincidência olhar teu blog quando se fala em calças colorful!! Acabei de comprar uma na Marisa, na sessão infantil (16 anos) por R$9,90 (acredite se quiser!) amei de paixão! :)

    beijão

    umadicaamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Séério? não acrediiiito :O hehe,que achado ein Thaís,arrasoou!

    :*

    ResponderExcluir
  6. AMEI!
    Aproveite o feriado!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida!

    Retribuindo a visitinha e claro seguindooo! Adorei seu cantinho, muito fofo! Flor amei o post, acho um charme essas calças, ainda mais se for dobradinha, fica um luxo!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Aiaiaiaiai! Lindaaaas, menina!
    Ameei todas, ixii, rsrs!
    Essa prata é mesmo mara, Jé!
    ;)

    Bju bju florzinha!!!

    ResponderExcluir
  9. acho linda e uso!
    mas só as mais justinhas! hahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Amo essas calças, elas são lindas!

    No blog Lele Pompeu, o estilo de America Cavaliere, vídeo com profissionais da moda, inpsirações de looks fashionistas das celebrities e muito mais..Passem lá, espero vocês!
    Beijos,
    Lele Pompeu.

    www.lelepompeu.com.br

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...