sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu look - Blazer!

Oiiii meniiinas,fazia tempo que não postava looks meus aqui né? É que eu sempre prefiro pôr produções mais elaboradas aqui, e nem sempre eu saio toda montada na elegância né...

Eu gostei muuito desse look,preto com vermelho já é meu aliado (eu adoro!),e vermelho com onça já é mais que batido já né,mas não deixa de ser lindo também.O blazer confesso que usei pouquissimas vezes,até porque o climinha do Ceará não permite...mas pra sair à noite tá ok!
Vamos parar de blá blá blá e ir ao que interessa né hehe....





 Eaí.gostaram?
Quero saber a opinião de vocês ein,COMENTEEM!

Meniinas aproveitem o dia dos namorados,pode até ser clichê mas não importa o lugar nem o presente né,o que a gente sabe que importa mesmo é estar com quem a gente ama!

Beeijos e bom final de semana!


2 comentários:

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...