quarta-feira, 8 de junho de 2011

Diquinhas úteis...

Oii meninada,qual mulher não gosta de uma diquinha a mais não é?! E hoje eu trouxe 3 diquinha super úteis e acessíveis pra vocês cuidarem melhor da pele e dos cabelos,vamos lá?


1° dica: Shampoo e oléo johnson's para tirar a make.É,isso meeesmo meninas,vocês já devem ter ouvido falar,e quem nunca ouviu falar certamente tá bem assustada com essa dica.Mas é verdade,o shampoo é um ótimo aliado pra tirar o grosso da pele maquiada,e o óleo pra tirar a make dos olhos(e acreditem,ele promete tirar até maquiagem à prova d'água).

2° dica: 1colher de mel + 1colher de açucar e você acabou de fazer um esfoliante para pele supeer barato e prático,perfeito né? (Eu já testei meninas,e acreditem a pele fica macia como seda,o resultado é imediato!)

3° dica: Eu não sei se vocês tem conhecimento dessa dica,mas é recomendável a diluição do shampoo com água,antes de passar nos cabelos.(eu diluo com água mineral,mas pode ser a do chuveiro mesmo).Eu já deixo separado um potinho no banheiro e sempre que vou lavar os cabelos diluo o tanto de shampoo que vou usar, com água (eu indico metade/metade,metade de shampoo e  metade de água,no potinho,daí é só passar nos cabelos).E acreditem,faz uma diferença ENORME,deixa os fios bem mais soltinhos e brilhantes.Mas é só o shampoo ein meninas,o condicionador tem que está beem concentrado pra poder fazer efeito!

Eaí,gostaram das diquinhas? 
Qualquer dúvida,podem perguntar..
Beijão :*

2 comentários:

  1. Meninaaaaa, AMEI as dicas!
    a do mel é ótima, tô com a pele renovada.. hahaha
    sempre que tiver diquinhas ótimas assim compartilha co a gente, PLEEEEEASE! HAHAHA ;*

    ResponderExcluir

Comentem aqui suas opniões,sugestões ou críticas.
Por:J.Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...